segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Ano Novo.. Vida Nova... Pri Nova

Bom... como começar... que tal pelo começo..hihi pois é, tanto tempo sem postar, acho que perdi o jeito, se é que algum dia tive algum jeito pra escrever hauahuaha... bom...ja estamos em 2010...pois é, as festas de fim de ano ja passaram e somente agora eu venho aqui compartilhar com meu cantinho, agora de novo nome, como foi meu final de ano. Meu Natal foi muito bom, passei na balada de sempre, a Chopperia O Coronel, com amigos, tomei umas e outras a mais do que devia, nada fora do comum, peguei folga no serviço e descanso, muito descanso. Até porque deixei pra aprontar todas no Ano Novo... pois é.. papis e mamis viajando, maninho viajando.. o que sobra? A casa só pra mim em 4 dias... ai ai, me da uma saudade só de lembrar, sem hora pra dormir, sem hora pra chegar em casa, sem hora pra comer. Meu feriadão de ano novo foi basicamente praia, comer e dormir.
Fazendo uma revisao basica sobre 2009, foi um ano de altos e baixos, pra mim com pontos mais altos, mas tambem com uma queda muito significativa. Janeiro e fevereiro complicados, minha avó doente, serviço estavel, fim de namoro, dia-a-dia bastante agitado. Março foi a chave do ano pra mim, show dos Backstreet Boys, emprego novo e a morte da minha avó. Pois é, tudo isso aconteceu em semanas, entrevista no novo emprego dia 02/03, show dia 05/03, morte da minha avó 24/03. De abril em diante foi cheio de altos e baixos, faculdade me tirando o sono, problemas na familia, musicas dos boys pipocando aos montes. Ponto alto novamente em Julho, onde vou pra SaoPaulo encontrar duas amigas, Danny e Re. Dae em diante eu sabia de onde tirar forças pra continuar o ano. Setembro, meu aniver, especial demais da conta, encontro com a Danny e tia Doris em Ctba e refugio nos livros da saga twilight, minha ate entao, nova paixao. Outubro, encontro com a Danny e Glasi em Ctba novamente, simplesmente sem palavras, perfeito. Novembro, estreia twilight: new moon, estress na facul. Dezembro, alem das festas e feriados, duas provas em exame e passada para o 4º e ultimo ano finalmente. 2009 foi um ano muito bom, mas ao mesmo tempo, me trouxe um enorme buraco no coraçao. Que 2010 seja repleto de realizaçoes para todos nós. Feliz 2010 \o/

1 comentários:

Dannynha Mansani disse...

Amoreca linda,

Feliz 2010 para você também, muito bom saber que você teve um ótimo Natal e um Ano Novo melhor ainda. Desejo que 2010 seja repleto de novas e melhores emoções, que você realize todos os seus sonhos, alcance seus objetivos e que tenha uma vida iluminada... Iluminada, por sinal, é o que você é. Já te disse algumas vezes, mas vc tem um sorriso lindo e encantador, impossível de não contagiar. Obrigada, também, por ter iluminado os meus dias, por ter feito parte do meu ano, você foi e é muito especial, e espero que continue sendo por muito tempo ainda. (Amém).

Apesar do ano com altos e baixos, você ganhou uma nova estrelinha que irá te iluminar e te guiar para todo o sempre, cuidando de você de uma forma especial.

Fica com Deus.

Te amo!

Beijos