domingo, 24 de janeiro de 2010

Parabens Danny \o/

Eu sei...demorou, ta atrasado, mas mesmo assim estou aqui hihihi...amiga sorry a demora!! Bom tenho tanta coisa pra contar... num sei nem por onde começar, pois ja faz 1 semana =O ..esse tempo passa voando!!! Bom como todos sabem semana passada foi aniver da minha Anja amada Danny \o/ e eu estava la em Sampa comemorando com ela!! Gente foi mto bom, num tenho palavras pra agradecer amiga! Começando entao pelo presente misterioso q eu e a Glasi aprontamos heheheh.. uma caixa linda com a foto do Nick em cima e dentro uma foto de nós 3, toda decorada em vermelho! Linda linda... tambem teve video, nossa nem sei como consegui hehehe, tava mega nervosa, mas eu tinha q dizer pra Danny o qnto ela era importante, assim como varias meninas tbm fizeram, tbm teve audio pro especial mais q especial na radio com a dj karina, enfim varios recadinhos fofos, afinal, a Danny merece tudo isso e mto mais. Eu fui pra sampa na sexta a noite, chegando la no sabado de manhã ja tomando um cafe da manha mto especial hihihi ameiiii, depois fomos pro tatuador onde a Danny fez no pé esquerdo a frase da musica do Bee que nao tem nem comentarios, essa frase foi feita pra ela: "We dont need wings to be angel"...perfeita!.. Depois andamos com o curativo voando hauahuahauhaua tivemos q parar umas 3 vezes pra refaze-lo...depois fomos almoçar e comprar a melissinha da Danny pra ela usar a noite na pizzaria. Qndo voltamos pra ksa ligamos a Cam pra Glasi, demos risadas... e ja era hr de se arrumar e ir na pizzaria onde a Danny ia encontrar mais amigos pra finalizar o seu dia perfeito! Na volta da pizzaria, ja na cama, hr de dormir certo? Naoooo, errado, essa é a melhor hr pra bater um papo ahuahauhauah sempre assim! Mas eu amooooooooo, ja to com saudades =/ ..domingo foi um dia nervoso pra mim, dia de suar a mao, dor de barriga, mtas e mtas borboletas no estomago, eu ia voltar de aviaoooo... OMG..num tenho nem palavras, tipo na subida eu quase tive um treco, mas depois foi tranquilissimo (Tah pode ir com fé =)). Bom gente foi isso, passei um fds maravilhoso com a minha amiga que eu amo demais!. Danny toda felicidade do mundo pra vc! I will always be by your side!...kisses and more kisses

1 comentários:

Dannynha Mansani disse...

Amoreca, eu só vi agora o post, perdoa?

Ain, obrigada, obrigada, obrigada de coração, Pri, por tudo! Obrigada por toda a máfia, pelo grupo de extermínio que voces formara...rs...rs... Pelo vídeo que você gravou, eu sei o quanto isso é difícil pra você, que tem vergonha, pelo áudio, que eu sei que não foi menos difícil, por ter vindo, ter trabalhado o dia todo, viajado horas pra passar algumas boas horas comigo, pelo presente, por tudo, mas principalmente por ter feito parte do meu dia, de alguns momentos que para mim foram especiais, não só dia 16, mas em todos os 6 meses que antecederam ele. Obrigada por existir, e mais, por existir na minha vida, nada além disso. Como eu sempre digo, você e a Glasi são dois presentinhos lindos que Deus colocou na minha vida, cada uma com seu jeitinho, cada uma com suas manias, mas ambas especialmente especiais e totalmente necessárias pra mim.

Espero que você tenha gostado tanto quanto eu, e sim, eu também já estou com saudades =/

Te amo!

Beijos

(Ah! A Tah mandou dizer "joiinha" pra você)