segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Estreia New Moon = Eu fui \o/

Olaaaaaaa .. bom esse momento especial merece um post, lógico!!! Ok eu demorei um poukinho pra postar, massssss ca estou pra falar da estreia do 2º filme da Saga Twilight .. o filme New Moon \o/ .. sim sim, quem me conhece sabe q eu sou fascinada por essa Saga, li os livros pela net, depois comprei todos \o/ amo de paixao, estou quase relendo todos porque sou simplesmente apaixonada por esse fofo ai da fotinho!!! *.* simmmm meu Edward Cullen, um dos protagonistas, O vampiro sedutor, encantador, O fofo dos fofos!!! E claro, tinha um defeito, é apaixonado pela Bella ¬¬ sim sim ela que tem cara de nada com coisa nenhuma roubou o "coraçao ja morto" do Edward. Um amor lindo, um amor pra ser eterno, mas isso é um assunto pra quem leu os livros certo? Quem nao leu ainda esta acompanhando pelos filmes, que convenhamos que deixa mto a desejar, mas no 1º, que foi uma cópia mto resumida que estamos procurando o livro nele ate hoje ¬¬ .. mesmo assim encantador, que deixou meio mundo apaixonado, inclusive euzinha aki, pelo vampiro! Fato!.. Mas estou aqui pra falar de New Moon, o 2º filme, onde a historia da uma boa andada, aparecem novos personagens, sim os lobos ¬¬ .. mas antes de falar do filme, vou dizer a minha ansiedade, nervosismo, dor de barriga mode onzassa, tudo por causa da espera da estreia do filme, sim, varias premieres (=S nao sei escrever isso) pelo mundo todo, Robert, Kristen e Tayllor dando varias e varias entrevistas, fotos, reportagens, videos, traillers e mais traillers ... qndo sai a noticia de que os ingressos seriam vendidos com 1 mes de antecedencia, pela Cinemark ¬¬ ok na minha cidade nao tem esse cinema, mas tem o Cinesystem, grande porcaria, nao tinha ingresso a venda aqui ... grande do despespero fez com que minha amiga Anja Danny, sim sempre ela, minha Idala O.o .. começou a caçar tudo qnto é promoçao pra ganhar ingressos da estreia do filme pra me levar ... veja se ela existe? Eu sempre digo q ela nao existe! Bom ela ganhando os ingressos eu iria a sampa, contando q era feriado no dia 20 .. e o filme estreava nessa madrugada. E enquanto isso ela debandou a ler os livros =O .. choqueiiii .. ela nem gostava do assunto, e disse q ia ler pelo menos os 2 primeiros livros pra nao ficar perdida .. e pasmem, ela esta terminando o Amanhecer \o/ sim sim ela tbm ficou encantada com essa linda historia de amor entre o vampiro e a humana .... e as trapalhadas de um lobo né Glasi hihihihi ... Mas o ingresso veio pra ca e a Danny tbm ganhou a promoçao O.o .. uhuuuuuuu .. no final deu tudo certo!!! \o/ .. quanto ao filme foi realmente mto melhor q o 1º .. eu tentei nao pensar no livro, mas foi impossivel, mas mesmo assim o filme contou direitinho a historia, na verdade foi um filme feito pra que quem nao leu o livro, pudesse entender. Por isso, por ter tanta informaçao eu achei meio corrido, mas explicou certinho a historia tao sofrida de Lua Nova, sim, sofrido porque depois de uma festa de aniversario desastrosa da Bella, pq ela, desastrada como sempre, corta seu dedo com papel, imagina cortar o dedo na frente de 7 vampiros ... nao ia dar certo, Jasper, o vampiro recem "vegetariano" parte pra cima da Bella e Edward, logico a defende, jogando contra parede e derramando mais sangue, é o aniver dela nao foi nada legal. Com isso Edward acha que sua familia e seu amor estao roubando a humanidade da Bella e resolvem deixar a cidade e fingir como se ele nunca tivesse existido. Com isso Bella entra em depressao, ta eu chorei nessa hr do filme, os meses passando na janela, os gritos com os pesadelos .. ainnnn que agonia!! Chorei litros ... eis que surge um Lobo, alias uma matilha, eita, Jacob e cia aparecem na vida dela, e Jacob consegue traze-la de volta a vida, vira seu AMIGO fiel. Por outro lado, Bella se envolve com ideias perigosas para ter em sua imaginaçao um poukinho de Edward falando com ela! Em meio disso, Alice aparece e numa confusao de informaçoes, Edward resolve se matar e só Bella pode salva-lo .. simmm ele volta pra historia para ficar com sua amada!! E o filme nao poderia terminar de forma melhor né, ele pedindo ela em casamento!! =O moooorrriiiiiiiiiiiiiii .. ain ain queria pra mim!! Sem contar
com a chegada dele na escola, desfilando, sendo simplesmente o homem-vampiro mais lindo de todos!! Todas as Cullens morreram com isso, ate a Danny, que obvio, lembrou de mim nessa hora hihihihi .... bom .. o filme foi mara, kero ver denovo mais e mais e mais .. Danny ja vai ver pela 3ª vez uhuuuuuuuu .. e ficou akele gostinho de quero mais né .. pois é .. ja estamos na contagem para Eclipse, que confesso que nao gostei do livro, ele é ainda mais sofrido que Lua Nova, espero q o filme de um Up, e seja melhor, pq se demos uma melhorada de 100% de Crepusculo para Lua Nova, Eclipse tem que vir pra arrebentar!!! Beeeijoooos

1 comentários:

Dannynha Mansani disse...

Amoreca! hihi, cheguei =P

Pois é né, resolvi ler os livros pra conseguir assunto e poder ir com você no cinema, e fiquei viciada, culpa de quem? SUA! hehehehehehe.

Realmente, o filme tem mta informação, u.u, corrido corrido, mas BEM melhor que o 1o, nem se compara, graças a Deus a tendência é melhorar, né?! E eu chorei... snifs... snifs... comecei a chorar quando o Edward fala "será como se eu nunca tivesse existido" e parei só quando ela está saindo da depressão... mas eu não conto =P

Segundo o seu contador temos 218 dias, 01 hora, 26 minutos e alguns segundos até Eclipse estrear, ain, falta tanto *-*

Beijos
Amo!