terça-feira, 3 de novembro de 2009

Parabens Tah \o/

Olaaa .. bom meu bloguinho ta meio abandonado, mas nada melhor do q vir aki pra falar de amigos! E hoje é com mta alegria q venho falar da Tah .. ou seria Sra Soares Mclean?? hehehheehe .. Sei q nao nos falamos com tanta frequencia, mas sempre q da a gente conversa e ri muitoooo .. a Tah é uma fofa! Mto querida, adoooooro simplesmente adoooooro os comentarios, os posts do twitter .. noÇas converSSas super cabeSSa .. rsrsrsrsr .. tirando as palhaçadas, a Tah é uma pessoa q eu adoro de verdade! Tenho consideraçao por ela e com crtz esta no meu circulo de amigos virtuais, por enquanto! Pois espero conhece-la sim!! Agradeço a Deus e aos boys por ter colocado essa frô caipira (como diz a Danny) no meu caminho! Mas deixo o aviso .. O Jay é meu por 1º heinnnn .. contente-se com o Defuntson rsrsrs .. Tah te desejo um Feliz Aniversario com mta paz, saude, td+td de bom nessa vida! Vc merece alcançar todos seus objetivos! Que Deus continue iluminando seu caminho!! Mil beijooosss e Parabenssss \o/

1 comentários:

Tah disse...

Não me lembro como tudo começou, mas me lembro como era agradável falar do McLean e esculachar o Carter naquela época ( pq hj ele é xodozinho né? Qse padrinho do nosso casamento com o Jay!) Obrigada por dedicar esse cantinho pra mim dentro do seu cantinho, vc realmente é uma pessoa especial em mha vida e, como vc disse, não temos muito contato mais, mas certeza que todas as melhores lembranças eu guardo comigo, pra me fazerem rir nos momentos, digamos, de não muita alegria...
Obrigada por fazer parte da minha vida! E o Jay é meu sim, ou contente-se com "nosso" pq eu não abro mão, ok? O defuntson não me satisfaz mais... HAHHA Bjinhos!