segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Feriadao 12/10


\o/\o/\o/ .. Glasi .. Pri .. Danny .. Capixaba .. Paranaense .. Paulista .. 3 amigas malucas, de 3 estados diferentes, com 1 paixao em comum que obvio, levou a esse encontro, levou a tatuar os pés e tornozelo .. nossa ja temos bastante coisa pra contar hein ahuahauhauah .. entao, nesse ultimo feriado, 12/10/09 as fofissimas vieram para o PR para me visitar, e claro, conhecermos umas as outras. Tipo eu e Danny ja nos conheciamos, entao a expectativa estava em conhecer a Glasi. E o q eu posso dizer?? ainnnnnnnnnn ela é uma foooooooooooooofaaaaaaaaaaa .. mto linda, mto meiga, engraçadissima hauahuahauhauahuah eu amei ti conhecer amigaaaaaa!! Foi tudo + tudo di bommmm .. tiramos mtas fotos .. rimos demaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssss da conta!!! Vcs nao tem noçao! Ouvimos mta musica, vimos show dos boys, aparecemos na webcam pras meninas no twitter .. comemos chocolate, trocamos presentes .. tomamos cafe da manha ahuahuahauhauahuahauha passeamos por varios pontos turisticos .. enfim! foi um encontro mto divertido! Eu amei de coraçao! Danny minha anja linda, te amo, obrigada por ter vindo \o/ .. Glasi, sem palavras pra vc amore! espero q tenha gostado das supresas, espero q tenha curtido assim como eu curti vcs terem vindo, amei ti conhecer, vc é show, te amooooo! Bom fotos no orkut .. quero ver os coments na semana \o/ .. bsbjoooooooooosss

2 comentários:

Dannynha Mansani disse...

Ain, pena que passou tão rápido, tava tão bom.
Eu concordo, a Glasi é mto fofa! Muito mesmo! Totalmente abestalhada...rs... mas é fofa demais! Amei, de ♥, ter passado o feriado com vcs, não podia ter sido melhor.
Amoreca linda! Amo-te!
Beijokinhas

Glasi Cansi disse...

Ain..o q dizer?? Eu AMEI d+ conhecer vcs....são mais do q eu esperava! Obrigada pelo carinho,pela paciência e pela amizade q vc me dá,q é tão especial!
Espero q mais encontros aconteçam....Amo Muitooo...


bjOs...