domingo, 8 de novembro de 2009

Parabens Glasi \o/

Como começar esse post especial?? Pensandoooo ... pensandooo ... nao sou mto boa com palavras .. ainda mais qndo temos que falar de uma pessoa tao especial .. uma pessoinha que mora tao longeeee .. quer dizer, eu moro longe pra ela ou ela mora longe pra mim?? hauhauahauha .. brincadeiras a parte a Glasi é uma pessoa mto fofaaaa .. mto divertida .. mto simples .. uma pessoa que eu posso chamar de AMIGA .. alguem que eu sei que posso contar, que sempre esta ali para o que precisar! O feriado que passamos em Ctba foi simplesmente maravilhoso .. rimos demaisssssss .. todas mto anSiosas, pq eu e a Danny ja nos conheciamos, mas queriamos mto conhecer a Glasi .. e nao teve coisa melhor! Ela é muito FOFAAAA!! Foi mto bom e eu ja estou morrendooooooooooooooooo de saudades!! Entao vamos direto ao ponto importante do post, essa pessoa mega especial esta de aniver \o/ sim sim mais um aninho que se completa na vida dela! Hoje o dia é seu Glasi .. quero desejar a voce tudo de bom nessa vida, mta saude, mtas coisas boas, mtas felicidades, que Deus continue iluminando seu caminho, que vc possa realizar todos os seu sonhos porque vc merece .. pq vc é uma pessoa mediovaigel hauahuahauh uma pessoa que realmente merece meu respeito tecnologico .. hauhauahuah .. Amiga obrigada por tudo .. obrigada por fazer parte do meu dia-a-dia .. meus dias nao sao os mesmos quando nao falo com vcs, nao rimos e nao cantamos .. a nossa amizade deu certo porque nao temos um unico assunto, nossa vida nao é movida 24hrs por Backstreet Boys, apesar de eles serem a razao da nossa amizade ter acontecido, temos vida propria e sabemos que podemos contar umas com as outras! Entao amore .. curta seu dia!!! A sua carinha com os cd's que demos e com as musicas que dedicamos, foi impagavel .. foi lindoooo .. comemoramos um pouco adiantado ehehe mas foi de coraçao ... entao hoje eu vim oficialmente te desejar um Feliz Aniversario! E nada melhor pra fechar esse post do que com a NOSSA musica .. aquela que cantamos em alto e bom som quando estavamos juntas .. a musica q qndo toca me faz lembrar de vcs .. e sentir saudades ainda mais ...
Save me I'm falling again
Keep me from
Breaking in a million pieces
In the end no matter what I do
There's nowhere .. nowhere to go
Nowhere to go but you

Ps.: Morro de saudades do seu choro com sotaque estranho srsrsrs .. TE AMO AMIGA .. FELICIDADES ... bjs


1 comentários:

Glasi Cansi disse...

O q dizer?? Sinto tão forte o carinho q recebo de vcs,q é como se eu estivesse aí!
Eu agradeço do fundo do coração essa amizade q não tem distancia,q não tem tempo nem conflito q separe! Te amo Pri,obrigada pelo carinho,respeito e amizade de sempre...
Esse foi o niver mais especial q já tive e foi por causa de vcs!

Amo muito....mais uma vez Obrigada! ♥ ♥