quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Paranbens Frannnn \o/


Franzinhaaaa .. hoje é seu aniversário \o/ e então gostaria de dizer algumas coisas pra você. Primeiro, feliz aniversário. Depois, te desejar as coisas boas que sempre desejamos para aqueles que queremos algum bem, paz, amor, saúde, sucesso. Que os anos e a idade te tragam serenidade, sabedoria, paciência e auto-controle. Certo? Que Deus continue iluminando seu caminho, pois vc é uma pessoa trabalhadora, ta batalhando pela sua vida. Tambem te acho muito alegre, sempre a postos pra me mandar noticias, fotos do nosso Jayzaooooo ... tudo sobre Crepusculo .. só tira o olho do meu Edward heinnn .. hehehe .. bom voltando ao papo serio, que vc tenha um dia maravilhoso, pq hj ele é seu! Curta bastante .. eu gosto mto de vc, desejo td de bom nesse mundo! que possamos nos encontrar em breve pra nos conhecer \o/ quem sabe no proximo show ou ate antes! Amiga fica com Deus e Parabéns!!!!!

1 comentários:

Fran disse...

AAAAAAAAAAAAAa
linda!!!obrigada!!
amo vc demais!!
Conto os dias para te ver pessoalmente vou te abrçar muitooooo!!
obrigada pelo seu carinho e sua paciência!!
Obrigada mesmo..ta bom eu deixo o Edward...o Jay é meuuuuuuuuuu!!kekekeke...
Obrigada..obrigada!!obrigada!!
bjinhos!!