quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Acontecimentos esperados

Simmmm .. acontecimentos esperados para esse mês de outubro, pode parecer um nome meio sem noçao, mas esse mês esta repleto de coisinhas e eu mal posso esperar pra viver tudo!! Depois do MEU mês, sim Setembro é o meu mês do ano, estou cheia de programaçoes para o mês de outubro, começando essa semana com o dia 06/10/09, foi lançamento "mundial" do novo cd dos meninos, This is Us, eu digo "mundial" porque aqui no Brasil nao foi lançado, é palhaçada mode on!! Aqui será lançado no dia 15/10 e mesmo assim só em Sao Paulo, massssssssssssss tem pré-venda no site e adivinhem??? Ja garanti o meu .. looooooooogico, eu, Danny, Glasi e Frazinha ja encomendamos o nosso!! Agora so aguardar!! Bom proximo acontecimento é o feriadaoooo .. sim sim .. vou para a capital! Vou passar o fds com minhas amigas fofas Danny e Glasi, sim sim elas vem de tao tao distante para ca *.* vai ser shoooowwwww .. saudades master da Danny e vou finalmente conhecer a Glasi .. vai ser mto bom fatao!!! Bom depois desse feriadao dia 17/10 eu vou pra ocktober \o/ sim sim simmmmmm vou finalmente conhecer essa festa mara! Mto chopp, mtos gatinhoosss hummmmm diliça! Após esse fds, dia 24/10 eu vou para o show do Jota Quest .. poooowww ate q enfim, anos e anos tentando, agora vai dar certo \o/ adoooooooooooro!!! Por enquanto acho q é só hahahahaahha bom após cada acontecimento desses eu venho aki contar pra vcs! mil bjs bjs bjs

0 comentários: