sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Eu sou feliz \o/

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa como começar esse post? So dizendo um sonoro PQPPPPPPP como eu sou feliz hhauahuahauhauhauahuah gente o que é de uma pessoa sem amigos? Sem pessoas que realmente te amam e te querem bem? Que fazem de tudo pra te fazer a pessoa mais feliz??? (playing My Beautyful Woman now) .. Sendo que nao precisa de nada, so o fato da pessoa existir e falar com vc todos os dias ja é muito...mas ainda se superam!! Sim .. eu nao tenho palavras pra descrever a minha gratidao, a minha felicidade, a minha emoçao a algumas pessoas realmente mais que especiais na minha vida. Bom, pra começar dia 02/09/2009 foi meu aniversario \0/ sim eu amo fazer aniversario, é uma data onde as pessoas queridas, familiares, amigos distantes, amigos proximos...enfim, todos que te amam, lembram de vc de alguma forma, sendo aparecendo no orkut ou pq essa data ficou gravada de alguma forma, te ligam, te deixam mensagens, te dao presentes, te abraçam, ou seja, (playingh Welcome Home now) fazem desse dia especial, mto mais prazeroso. Bom eu sabia que tavam de tramoia por tras de mim ¬¬° e quando foi no domingo, durante o especial da Dj Karina (fofaaaaa amo-te), a minha Anja Danny (sem palavras te amo), tinha pedido a ela uma sequencia de 5 musicas pra me homenagear #choromtochoro, pois é, a Ka fez um bloco pra mim com musicas dedicadas pela Danny, (Quit Playing Games (ao vivo #dead), Everyone, No One Else Comes Close (ao vivo), Safest Place to hide (minha tatoo) e Lets do It for Love) me diz, quem sobrevive a isso?? PQP a Danny sem net ainda, eu corri pro cel e liguei pra ela na hora! Sem palavras...realmente foi incrivel! Bom declaramos aberta a semana de comemoraçao do meu aniver \o/ na quarta, dia 02, mtas parabens, mtas ligaçoes, eu com minha net blokeada nao podia fazer mto, mas a Glasi (linda ti amo) e a Danny ficavam me atualizando dos posts pra mim no twitter, e claro, mtos recados de todas a fofas que eu sinto mta falta longe dakela bagunça diaria do twitter!..Sem contar com um suspense do caralho q as duas estavam fazendo e eu nao sabia o q era, mas tinha crtz q era algo que ia me fazer chorar desesperadamente! E nao deu outra, qndo cheguei em ksa essas pragas q eu amo tinha feito um livro de visitas pras pessoas me deixarem recado OMGGGG muitos e muitos recados! Varias pessoas q eu amo, q nem me conhecem e que deixaram recados mega fofos, nesse cantinho aki oh http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=128492&begin=41&count=10 eu ameiiiii...chorei feito maluca, fikei com uma cara de panda com os olhos inchados! o que faço com elas??? Sinceramente nao sei (playing I got you now), muito obrigada é pouco perto do que fizeram, mas eu agradeço de coraçao e me pergunto pq? Eu nao mereço tudo isso gente!...bom sem contar os recadinhos bombando no orkut, pessoas que nao vejo a muito tempo me deixaram recados fofos, e ainda na facul as meninas me deram presentes e me abraçaram mto \o/ pessoas especiais mes ligaram como a Mar, fikei hiper feliz, nao esperava mesmo, Glasi com choro + sotaque estranho uahuahuahuaha, Danny linda te amo de paixao, um certo fantasma tbm, apesar de tudo amei a ligaçao hahahahha \o/ .. bom gente, nao tenho como agradecer o carinho de todasssssssss....todas mto fofas, Franzinha linda me deixou um depô mto fofo no orkut, e mtas fotos do Jay que me mandaram, sem contar que a Danny, Glasi e a Vivi me fizeram posts especiais em seus blogs, gente é mta coisaaaaa! Re e tia Doris me mandaram emails super fofos! Ai eu nao tenho mais palavras, fico ate envergonhada diante de tanta coisa acontecendo e eu so dizendo obrigada, mas estou hiper mega blaster feliz de coraçao mesmo, amei tudo, amo todas, sem excessao, amo todaaaaasss (playing Everthing but mine now)..e mais uma vez, mto obrigada!

3 comentários:

Dannynha Mansani disse...

Enquanto você toma banho, eu aproveitei pra vir aqui, pq sabia que dessa vez quem estava de tramóia era vc, pela carinha que fez quando disse que tinha atualizado o blog =P
Eu já disse e repito, você merece muito, mas muito mais do que tudo que "eu" fiz, mas é o que pude à distância,pelo simples fato de ser quem você é, desse jeitinho mesmo, pq é isso que te torna especial e faz ser impossível não se apaixonar por você.
Não tem que agradecer, já disse várias vezes, foi tudo de coração e com uma única finalidade: te deixar feliz, se eu consegui, se todas as meninas conseguiram, acredite, não há recompensa maior e melhor do que ver esse sorriso lindo no seu rostinho de "panda".
Te amo muito e vc sabe disso.
Beijos

OBS: eu ainda tinha surpresas preparadas, viu? Eu nunca me canso =P

Fran disse...

amada..e ótimo fazer aniver mesmo..como te disse a unica coisa que eu não gosto e de ficar mais velha mais o dia é ótimo..linda vc merece muita coisa boa..di coração eu gosto muito de vc!!nunca esqueça de mim hein..vc é muito especial!!]
bjinhos!!
adoruu tuu

Glasi Cansi disse...

E eu venho aqui muito atrazada (q vergonhaa) pra dizer q foi td de coração mesmo!!Eu adoro quando consigo agradar uma pessoa,ainda mais quando essa pessoa é especial!! Espero poder te fazer mais e mais surpresas de niver,por muitos anos! O melhor de tudo isso é q daqui a 3 dias o choro e o sotaque estranho vai ser mais "real" ainda... *.* Não agradeça flor,foi feito com muito carinho!!


AmO


bjO