quarta-feira, 12 de agosto de 2009

BSB agora pra sempre comigo

Olaaa meus amores!!! Pode nao parecer, mas ta dificil de sair esse post. Serio, to aqui horas pensando O.o ..o fato é de que eu sempre tive vontade de fazer tatuagem. Eu acho legal, acho bonito .. enfim .. num papo eu acabei juntando a fome com a vontade de comer. Nao lembro qndo começou, mas ja faz tempo, eu lembro que estava conversando com a Glasi e ela me contou que tinha vontade de tatuar I will love you more than that no pé. Era segredo, ficou entre nós um bom tempo, ate porque eu fiquei doida com isso e pedi pra ela me ajudar a escolher uma frase. Assim fariamos juntas. Nisso, claro, Danny entrou na dança. A Glasi com otimas ideias me fez uma lista com varias frases de varias musicas dos boys. Eu de cara me apaixonei por No one makes me feel the way you do (enorme) mas é de uma musica que me marcou muito, amo No one else comes close, fikei com ela um bom tempo amadurecendo nas ideias. Mas, pensando bem, conversando muito com a Danny e a Glasi, pegando as opinioes e tals, me apaixonei de vez por You're my safest place to hide. Tipo essa frase diz tudo, eles sao sim meu abrigo mais seguro, sabe por que? Porque se eu estou triste, uma musica deles me faz alegre, se estou apaixonada, uma musica deles embala meu momento, se estou querendo dançar, eles tem musica pra tal. Entao eu posso recorrer a eles em qualquer momento, pois sei que suas musicas me trarao conforto. Entao, decidida a musica, vamos marcar a tortura, e claro, eu fui por primeiro #MEDA #MEDA #MEDA caraca como eu vi esse emoction pulando na minha tela hauahuahau essa altura do campeonato, algumas meninas ja sabiam, Re.. Fran.. Erica.. (estao ate com vontade de fazer tambem hahah) teve uma tarde que tiramos pra escolher enfeites, se bem que a minha, foi o tatuador quem criou, tipo exclusiva rsrsrs ficou show \o/ mas enquanto eu e Glasi ja estavamos com frases e ideias prontas na cabeça...Danny tava cheia de duvidas e só com 4 frases pra escolher =S ..mas tbm qndo decidiu, escolheu bem, mto bem, frase de impacto .. bom frases decididas, torturas marcadas. La vou eu em 06/08/2009 realizar mais um sonho \o/ e dessa vez nao é de reenna, é de verdade, é com agulha #MEDA .. que nada, foi +/- tranquilo hauahuahauhau serio, doeu, doeu pra caralho no ossinho...putz eu usei uma tecnica mto inteligente, qndo doía o pé, eu mordia meu dedo indicador da mao esquerda =S tadinho do meu dedo, ficou todo dolorido .. mas valeu hauahauh foi 1hr de tortura, mas uma dorzinha que eu to louca pra sentir denovo hauahua serio, quero fazer outra tatoo \o/ quem sabe mais pra frente! Sei que meu pé ficou lindinho, eu amei, amei muito, to curtindo...tirando a dor latejante e a coceira insuportavel, to curtindo hauahauha sei que depois que eu meter um saltao vai ficar show de bola. Bom eu amei minha tatoo, amei a da Glasi e hj eu vi a da Danny e tbm amei. 3 fans dos bsb ha 12 anos, 3 frases de 3 musicas e cds diferentes, 3 ideias diferentes, 3 tatoos diferentes, 3 amigas loucas que se amam e provaram o amor pelos idolos, foi tipo pacto rsrsrs ..agora ja ta feito. Os Backstreet Boys estarao na comigo pro resto da vida. Cd Never Gone, musica Safest Place to hide. Obrigada meninas pela força, pelo incentivo, pelos surtos e pelos elogios! Amei a tatoo, amo vcs, amo os boys, amo a musica...estou nas nuvens...abaixo a fotinho da estrela do post de hj .. bsbeijos

5 comentários:

Glasi Cansi disse...

Ain Priii,eu já disse q AMEI sua tatoo...amei a frase,a musica,o desenhoooo...aaaaaaaaaahhhhhh td lindo! Vc disse uma coisa bem legal "3 fans dos bsb ha 12 anos, 3 frases de 3 musicas e cds diferentes, 3 ideias diferentes, 3 tatoos diferentes, 3 amigas loucas que se amam e provaram o amor pelos idolos, foi tipo pacto rsrsrs ..agora ja ta feito." Isso é verdade PACTO uhauahauahuah Hj estamos nós 3 com dor,coceira mais estamos felizes!rsrs Amiga...parabéns pela coragem,eu sei q não foi fácil pq tbm passei horas de tensão esperando pra fazer essa tattoo e apesar de eu não ter sentido tanta dor quanto vc,eu sei o q vc passou!Mais valeu a pena Pri,tá linda D+,com salto alto vamos arrasar!! kkkkkkkkkkkkkk
Obrigada por me apoiar amiga e por aceitar minha ajuda pra fazer uma coisa tão importante com o essa!

Amo*..bjãoooo Glasi

Dannynha Mansani disse...

Amoreca mais linda da minha vida!!!!
Eu vou dizer, de novo, pq não custa e nem cansa nada, que a sua tattoo ficou linda e fofinha como você, juro, de coração!
Tenho que confessar tb que eu ri quando você falou da minha indecisão, mas poxa...rs... eu vou virar gibi, anota ai...rs...
Sim, somo 3 meninas, 3 loucas, 3 BSB fanáticas total, e eu amo muito vocês. Espero que sua tattoo te traga muita sorte, que seja a primeira de muitas (eu sou suspeita) e que você se apaixone cada dia mais por ela.
Amo amo!

Naya disse...

Ficou linda Pri...agora Eu, a Lari e a outra Dany (d Chat) estamos combinando d efazer uma tb!!! kkkkk

Fran disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gisele Bellini disse...

Pri, eu já disse que amei sua tattoo, né?! Ficou linda demais.. Amei tds por sinal, a tua a da Glasi e da Danny... =)
Criando coragem pra fazer a minha tbm..rsrs..Falta saber o q e onde..rs
beijãoooo! Adoro-te