sexta-feira, 31 de julho de 2009

This is us >> Bsb + fans

Genteeeeeee eu to ensaiando pra falar das news dos boys e tava adiando!!!!...Ja tem single disponivel, capa do cd single, foto nova de divulgaçao, videos, entrevistas...serioooo mesmo...td isso e eu nao falei nadica ate agora!!! Entao eles merecem um post só deles!! Bom depois de tanta musica vazada, posts da Leigh sobre musica, entrevista do Jay sobre a "musica preferida" (selena mentirosa)....enfim..milhoes de especulaçoes...eis q no dia 23/07/09 foi disponibilizado, primeiramente no FC (nada mais justo) o single Straight Trough My Heart (eu chamo de Soldier Down, muito mais facil rsrsrs). Sei que a minha anja @DannynhaMansani ficou esperando pra ouvir em primeira mao as 4hr da manha, e logico, valeu MUITO a pena, por que?? Genteeeeeeeee essa musica é simplesmente demais...é dançante, é a cara dos Backstreet Boys, é uma musica pra tocar em balada, pra bombar nas radios e estar entre as mais tocadas SIM. Bom depois dessa news pro FC, logico, eles trataram de colocar o doce na mao de todas as crianças, colocando o single na primeira pagina do site www.backstreetboys.com e no MS http://myspace.com/backstreetboys e postaram isso no twitter avisando a geral, e obvio, foi uma loucuraaaaaaa!!!...passando esses dias, td mundo com a letra na ponta da lingua, dançando quietinho em seus escritorios...no dia 27/07/09 eles avisam q as radios ja podem tocar o single \o/\o/\o/\o/ ebaaaaaaa la vamos nós pedir as radios né..pena q demos com os burros n'agua ate agora, as radios colocam a culpa na gravadora, a gravadora do Brasil é uma M* q nao responde nada de concreto para nós...masssssssss nesse dia em q foi disponibilizado nas radios, a anja me mandou um link de uma radio america...e advinhemmmmmm...tocouuuuuu a musicaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa com uma chamada tao linda, deles falandooooooo *.* e o locutor dizendo And the Backstreet is Back!!!! sim sim sim simmmmm sao eles dinovo nas radiossssss...na verdade eles nunca se foram (never gone ok) massssssssss é bom isso dinovo...me senti muito orgulhosa deles! E com isso varias entrevistas, varias e varias materias, divulgaçao a mil!...Gente eu to muito empolgada, assim como todas as bsb fans estao!!! A espera de videos, fotos, mais msuicas, cds e tudo mais...semana passada eles postaram dizendo q vao começar a ensaiar...ate q enfim né!!!...Queremos vê-los lindos, dançando mais do q nunca...suadosssssss (abafa)...ou seja...eles vem pra arrebentar! E nós, fans fieis, estamos aki, aplaudindo de pé e aguardando ansiosamente essa turne q parece q nunca chega, parece q chega o natal e nao chega 06/10/09, o dia do lançamento oficial de This is Us, sim, isto somos nós, mais Backstreet Boys do que nunca! I keeping the backstreet pride alive...and you?? bsbeijos

2 comentários:

Danny Mansani disse...

Amoreca, como eu digo, chega o natal e não chega outubro, pelo amooooooooooor de Deus que eu não aguento mais esperar! E essa Sony Brasil do c* que sabe menos que a gente, mas confesso que só de poder ouvir eles nas rádios, nem que sejam americanas, tocando e fazendo sucesso, ficando em #1 por noites seguidas, sendo objeto de matérias em todos ou quase todos os meios de comunicação e ver que eu, você, as meninas acompanhamos isso desde o começo, que estivemos ali nos altos, baixos, super baixos, na subida e agora no topo de novo, meu Deus, me dá um orgulho sem tamanho de ser uma BSB fã, de manter o orgulho backstreet (sim, eu sempre choro com o descompensado do HD falando isso)... nossa, chega a ser "infantil", mas é assim que eu me sinto, adolescente de novo, TA total.
E que venham os discos de ouro, platina, indicações aos prêmios, sucesso (mais), shows (aqui de preferencia) e eles de volta ao topo (de onde eles nunca deveriam ter saido).
KTBSPA
Amo-te!

Renata disse...

Pri realmente as últimas semanas tem sido de muita emoção, grandes novidades e eu não vejo a hora de poder comprar o meu CD...Bjos