terça-feira, 28 de julho de 2009

Encontro das flores

Genteeeee como faz??? Numa conversa maluca surgiu a possibilidade de nos conhecermos. Coincidiu de cair meu pagamento e a Re trocar o dia no serviço e pronto. Estavamos em saopaulo com a Danny. Genteeeeeee vcs nao tem noçao de como a Anja é show!...Ela é DEMAIS. Doce, querida, um amor de pessoa, sua mamis entao, me apaixonei pela Tia Doris, ela é incrivel. Re tbm é muito fofa, só achei meio quietinha ehehehe ou eu q falo demais =S hahaha mas nós rimos muito, falamos dos nossos amores, claro, papo bsb nao podia faltar. Lembramos de todas as meninas, fomos na tao famosa starbucks, deliciaaaaaaaaaaaaaaa...depois almoço basico e a Re precisou ir embora cedo, ela precisava estar cedo na cidade dela =/ ai a Danny teve q me aguentar ate as 22hrs hahaha tadinha ja havia ido me buscar as 5hr da manha. Nossa gente morri de vergonha, tirar a Danny e a Tia Doris da cama tao cedo, na maior chuva q tava e frio!...Sei que foi maravilhoso, mto bom...amei demais!...como faz com as saudades reais??? Ainnnn pq eu moro tao longe? =( Mas sei q esse foi o 1º de muitos. Obrigada pelas msg meninas, obrigada por se preocuparem cmg na minha viagem, realmente em Curitiba tava MEGA frio....tipo 0,5° grau ngm merece né...mas valeu a pena! Valeu mto a pena. Eu quero mais \o/ . Só tenho a dizer q vcs sao mto mais especiais pra mim. Ja to com muitas saudades q os papos do msn nao conseguem suprir =/ amei conhece-las viuuuuu minhas flores!!!...Enquanto a todas minhas outras flores, tambem quero conhecer a todas, em outubro eu estarei no Rio, me aguardem. Mil beijos a todas, e Re e Danny muito obrigada por tudo!!! Amo vcs!

5 comentários:

Gisele Bellini disse...

Ain Pri, nem preciso dizer que morri de inveja de vocês, né?! Nossa, queria muito estar nesse encontro tbm, deve, realmente, ter sido bom demaaais...hehe!!!
Em outubro vc estará no Rio? É nós, amoreca...\o/
Beijão!!!

Glasi Cansi disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH q máximo Pri!
Desde quando vc me contou fiquei muito feliz!Claro q gostaria muito de ter ido e blá blá blá...rsrs mais mesmo assim eu acompanhei daqui com os sms da Danny me dizendo cada passo seu antes de chegar e contando td de bom q vcs estavam fazendO!Agora seu q a amizade de vcs vai alem da telinha dos nossos computadores,é REAL! \O/ ...e em Outubro se prepare pra aturar a capixaba de sotaque engraçado e risada escandalosa! kkkkkkkkkkkkkkk

Bjão Amiga!

Fran disse...

OIEEEEEEEEE...
Bom eu fiquei feliz por estas flores se encontrarem...quero muito conhecer vcs tbm e poder postar uma fotu nossa tenho certeza que será incrivel!!
bjinhos!!
amuu tuuu!!!

Renata disse...

Amiga foi muito bom msm, amei te conhecer, espero poder repetir este encontro novamente. Eu não sou tão quietinha não, no começo eu fiquei com vergonha, mas com o tempo isso passa.Bjos amo-te

Danny Mansani disse...

Amoreca Amoreca, o que eu vou falar? 1°: Eu vou ser a ultima a blogar (vergonha); 2°: Desculpa a demora para aparecer aqui (vergonha de novo); 3°: O que eu vou falar de vc? Que vc é doidinha, fez "bate e volta" pra vir pra SP, viajou horas, enfrentou frio, chuva (tempinho horrível pra passear)... Ain amoreca, a única coisa que eu posso dizer é que você foi um presente que Papai do Céu colocou na minha vida, que você é mto mais fofa e querida pessoalmente do que pela telinha do MSN, e que eu adorei ter acordado as 5 da manhã, com chuva pra te encontrar... faria tudo de novo! Só que agora eu sinto saudades de verdade, #comofaz? Espero mesmo, de coração, que vc tenha gostado da viagem, que tenha aproveitado e que não tenha se arrependido. Amo-te muito! "I shine because of u today"