quarta-feira, 22 de julho de 2009

Feliz dia do Amigo (mesmo atrasado)

Eu to me sentindo uma amiga relapsa....uma amiga desnaturada!...em pleno dia do amigo eu nao postei, nao mandei msg no orkut, nem online eu estava para tal. Tudo culpa de um modem malvado. Mas eu conversei com as meninas no msn, no twitter, no sms....mas elas foram tao fofas...eu vi o carinho em seus blogs, em suas mensagens...em musicas dedicadas...em sms...mas ainda estamos na semana do amigo e eu espero retribuir pelo menos um pouquinho a elas. Essas flores q brotaram no jardim do meu coraçao regadas a muito Bsb, risadas, confidencias, palavras de carinho, surtos, choros, piadas, twitter, blogs, fotos, msn, chats, fic (essa abafa)...gente os meus dias sao outros!...Vcs fazem parte da minha vida de uma forma inexplicavel...bendito foi o ano de 1997 onde eu descobri uma das minhas maiores paixoes...bendito foi o dia 30/12/08 onde eu comprei meu ingresso pra ver meus idolos...bendito foi o dia 05/03/09 onde eu pude vê-los mesmo de longe! Bendita internet q me fez conhecer pessoas q me entendem, podem nao concordar cmg (obvio), mas me entendem. Eu sei q nao sou uma pessoa facil de lidar (eu nao daria certo com o Jay, eu sei, ia ser dois cabeça dura)..mas eu sou legal hahahah...devo ter algo q atraiu vcs pra perto de mim, fora o amor bsb....eu entrei de gaiato num chat e ja sai discutindo com todo mundo...mas essas pessoas ainda falam cmg...ainda me aturam em seus msns....pq?...amigos de bom coraçao, q sempre dizem uma palavra amiga...q me fazem rir e chorar....que sao melhores que neosaldina, sim sim essas doidas tiraram minha dor de cabeça \o/ eu ja tomei tanto na cabeça com amigos...tem os q mudaram de cidade...os que casaram...as q sao mamaes...os que morreram.....eu sempre fui mto sozinha de amigos...sera q o problema nao esta em mim?? eu to avisando, depois do encontro ngm mais vai kerer falar cmg =( eu sou chata, mau-humorada, pentelha, repetitiva, baixinha (isso é defeito? hahaha)...só estou falando defeitos né...mas eu devo ter algo por ter ficado tanto tempo sozinha...e agora me acolhi nos braços virtuais de vcs minhas amigas!!!...simmm simmm...minhas amigas mcleans, carters, doroughs (doroughs?), richardsons, littrells, gulosas, surtadas, vira-casaca, malucas, nervozinhas, humoristas, faladeiras, quietinhas, amores, flores, lindas, frôres, as mineiras, gauchas, paulistas, cariocas, capixabas, morenas, loiras, ruivas, ruiva de pontas roxas....sim, vc q esta lendo esse post, é pra vc q eu dedico esse espaço! Eu queria ter sido mais criativa...ter falado algo bonito, mas eu só sei escrever assim, do jeito q eu falo..meio maluco, meio sem pé nem cabeça, mas keria tocar um poukinho no seu coraçao...assim como vcs fizeram cmg no dia do amigo, assim como vcs fazem cmg todos os dias...alegram meu dia, me confortam qndo preciso, me enfiaram uma ideia maluca de fazer tatoo (MEDA)...cantam cmg...fazem do meu dia (q seria um tedio sozinha no escritorio) maravilhoso. Eu só tenho a agradecer a Deus por essa oportunidade, de ter encontrado pessoas incriveis, agradeço aos Backstreet Boys q mudaram a minha vida com suas musicas e me deram as minhas bsb friends.
Mil bsbeijos...

5 comentários:

Dannynha Mansani disse...

Ain que isso num tem graça, oia eu chorando de novo =*( (num enxergo as teclas, abafa).
Ain amoreca, bendito o dia que cai de paraquedas num chat cheio de Ajzetes (meda), bendito foi o dia que vc saiu do chat e veio parar no MSN (não sei nem como e nem pq) e o dia que você me deixou fazer parte do seu jardim, definitivamente meus dias não são os mesmos sem vc (nem as noites - eu odeio seu modem com todas as minhas forças).
Eu já disse que a chata sou eu, ninguém vai querer me ver depois do encontro, mas isso a gente resolve depois, e para de querer roubar meu lugar, ok?
Ain, num tenho mais o que falar pra vc além daquilo que você já sabe: que eu tinha tudo pra te odiar, que vc não me conhece, que eu não te conheço, mas que não vivo mais sem você, sem suas gracinhas, seus surtos, suas broncas, seus bolos prestígios, trufas (que não podem ser de choc. amargo)...
Maquiável dizia "Torna-tes responsável por aquilo que cativas" (ou coisa parecida)... agora vc se ferrou, vai ter que me aguentar.
Vc não é uma amiga relapsa, foi minha 1ª msg de dia do amigo, linda linda... e vc sabe que "I shine because of u today".
Seu post, por mais que vc deteste, que ache sem pé nem cabeça, é lindo e me fez chorar (sem graça ¬¬). Não importa a forma, as palavras, o tamanho, o que importa e importa muito é que tudo isso é sincero e só mostra a pessoa maravilhosa que você é!
Amo-te!

Deia disse...

Que post lindo!!!!! Vejo que temos mtas coisas em comum. E eu adoro vcs tbm!

Bjks.

Glasi Cansi disse...

Ain Pri...chorando aqui mais uma vez!! Quem disse q vc não falou bonito e não tocou nossos corações heim? Tá uma graça seu texto,assim como vc...q conquistou minha amizade e me retribuiu com a sua! AGora eu q agradeço por vc me fazer companhia,surtar comigo,chorar,cantar (as vezez só nós duas cantamos e as outras escutam...Oops..olham rsrs)por me aturar quando eu te ligo com meu sotaque engraçado e falo sem parar. (abafa)! rsrs Graças a vc hj eu tenho a Danny q tbm é importante d+ pra mim...enfim amiga amo vc!
Obrigada por sua amizade tão especial!

Ah...ser baixinha não é defeito tá! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjão Pri!

Fran disse...

OIEEEEEE..
quero muito agradecer seu depo..e lindo..quero muito agradecer sua amizade sua compania...sua atenção..vc faz parte da minha vida já..e bendito foi os dias ki fizeram com que nóis nos encontrassemos...eu sei ki to incluida nessa lista...mais tem vários itens ki m identifico...(abafa)eu so tenho a agradecer vc por todos os dias estarmos juntas...baxinha vc??imagina eu...vai se sentir um poko mais alta...=)...
bjinhos...amu tuuu!!!
(aaa disculpa si num m expressei bem...e ki hj ta uma lokura por aqui..eu nem to pensando direito de tão euforica)hehehhe #StraightThroughMyHeart
aaaaaaaa...quero ouvi muito

Unknown disse...

Aiiiiiii minha flor mais linda!
Eu não sei em qual desses perfis vc me encaixa como amiga mas uma coisa eu sei,devo agradecer a Deus,aos Boys e ao Chat da Cih por me permitirem conhecer uma pessoa tão especial como vc!
Se que temos nossas divergencias de pensamentos,nossos surtos,mas uma coisa temos em comum o amor pelos Boys,pelo puto do Alex e por nossas amigas Ajzetes,Nicketes e afins rs
Depois de hoje fiquei abalada com aquelas groupies malditas,mas pense bem flor se tivessemos condiçoes iamos parecer carrapatos grudadas no Alex(logico que não daquela forma vulgar ¬¬)
Não quero perder uma companheira de luta(pq ser Mclean é uma luta diaria,pior q alcolatra q vence um obstaculo a cada dia hahahahaha) o que vai ser de mim sem vc pra surtar e xingar essas vacas sem mãe? NO WAY não aceitooo vc nos deixarrrrrrrrrrrrrr!
Porra eu nunca consigo comentar uma coisa descente....
Resumindo!
EU TE AMO PRA BURRO!
NÃO SEI VIVER SEM SUA AMIZADE!
TE ADMIRO E RESPEITO!
Mil beijos chugatinha!!!!!!!!