terça-feira, 23 de junho de 2009

Passada >> Feliz >> Mega Feliz

Tipo assim...como começar...nao sei!!..serio mesmo! to bege to bege to roooooosaaaa! Nunca tive tantas gemeas coloridas com unhas pretas de estrelinhas brancas com glitter em tao pouco tempo!!!!..começando por domingo, eu acho, nao lembro se teve algo antes rsrsrs...isso q da ficar dias sem postar, agora ker colocar td junto...que seja, domingo, eu na net pra variar...fikei sabendo q ia ter especial dos Boys na radio da DJ Karina (que tbm é conhecida como Frô do Jizzle, alguem sabia?? ¬¬°) que seja.. mandei um sms pra minha Anja, que estava na casa do seu tio sendo mimada (isso é mara) e a 1º musica no especial foi Back to your heart!...caracaaaaa 1000000000 de anos q nao ouvia essa!!...mandei um sms mto mais do q rapido pra Anja dizendo q tava sentindo sua falta pra ouvir o espcial cmg...nesse meio tempo tocou Unmistakable q eu dediquei no twitter a Rezinha linda q ama essa musica!!! Bom como meu pc me ama, eu estava atrasada na radio...a Danny estava ouvindo antes q eu....afff...mas q seja, ela conseguiu entrar no chat da radio pra pedir pra Dj tocar Everegreen pra ela...eu como nao consegui entrar na radio, na verdade ia travar td se eu entrasse, eu pedi pra Anja pedir pra Dj tocar pra mim Lets Do It For Love (essa mesma que deve estar tocando nesse momento, é qndo vcs entram no meu blog, ela é a 1º a tocar kkkkkkkk), entao a Anja como é mto Anja mesmo, mandou uma msg suuuuuper fofa pra Dj dizendo q entre a minha musica e a dela, q escolhesse a minha....nisso a Anja começou a surtar, dizendo q a Dj tava me mandando bjo e oferecendo a musica pra mim....eu como estava atrasada na radio nem tchun, num tava ouvindo nada kkkkkkkkkkkkkkkkkk alias estava ouvindo outra coisa, sei la...minha radio tava doida....sei q daki a pouco eu comecei a surtar, pois comecei a ouvir o q a Dj tava dizendo....que achou mtooooooooooo fofa a atitude da Dannynha Mansani que dedicou a musica para Pri Mclean sendo q deixasse de tocar a musica dela pra tocar da amiga, a Dj disse q amizade assim é linda e nao se vê por ai, q era pra gente conservar isso, ela adorou, disse q foi um gesto suuuuuuuuuper fofo da Anja...nos mandou beijos e disse q tbm tem uma amiga chamada Pri Mclean \o/ nooooossaaaa eu ameiiiiii....foi mto show!!!...minha Anja é foda!..kkkkkkkkkkk sabe fazer as coisas!...conseguiu arrancar um bjao pra nós, com direito a elogios a nossa amizade e ainda a minha musica \o/ !!!!! ameiiiiiiiiiiii! Bom mudando de saco pra mala, na segunda foi susse (eu acho) só me lembro da Radio Twitter e Radio Chat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk outra pira nossa...ficar cantando as musicas q estamos ouvindo atraves de pots...uma loucura..e tbm teve post do Nick...o espertao agora ta postando a localizaçao dele acredita? Ele realmente gosta mto do twitter hahahaha! Bom chegamos ao dia de hoje...e maisssssss posts do Nick...nem sei quantos e nem quais....perdida mode onzissimo!! Como se nao bastasse o Nick postando, os Boys aparecem..oh blz...o twitter vira feira...adoooooooooro!...Só que porra tava dando um odio dos posts deles, so tavam dando reply pra espanha, dubay, colombia...oh saco viu, nisso a Re mandou um post pra eles dizendo q eles nunca dizem hello para o Brasil...eeeeee?????? batataaaaaaaaa...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...surto coletivo mode onzississsiiiissiimo!!!...Re ganhou reply deles...isso mesmo...eu nao sabia o q fazer, so mandava aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pra Danny, no chat, no twitter...corri pra Danny e falava print print nao consigo print... perdida...quase fazendo xixi na calça pq eu tava segurando ja...e com a emoçao quase q sai tudo...q agonia...q felicidade!...eles dizendo q amam o Brasil..nós fomos ouvidas mais uma vez...1º com a Lari...2º com a Re....ok...todas bestas...com caras de hã, com mega surtos...enfim...passadas!!!!...a Danny falando vc, vc, vc reply reply pra Re e ela nem tchun na hora...depois rimos mto!...foi mto bom....ai eu fui pra facul, legal mal cheguei ja recebi uma msg da Danny: me ajuda pelo amor de Deus....gente fikei passada, o q aconteceu...respondi o sms...e adivinhem??? ela tinha recebido reply dos boys...caracaaaaaaaa maluco...mais uma de nós...fomos ouvidas ou melhor respondidas pela 3º vez agora com a Anja...\o/...gente eu na facul fikei com cara de mtooooo hã...tipo eles nos viram gente, sim eu digo nós pq tbm me considero replyada kkkkkkkkkkkk (inventei agora).....elas tendo reply dos boys eu sinto o mesmo frio na barriga...um dia eu terei tbm e elas tbm ficarao felizes comigo assim como estou mega feliz com elas e por elas!! \o/ bom no meio disso tudo ainda tem as novis qnto a shows, new tour, datas pipocando a cada hora...novo single chegando, cd na porta...vips...encontro com as amigas....genteeeeeee é mta coisa acontecendo!! to com medo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...preciso de granaaaaaaa....guardando td q posso!!!...kero meu Jay de pertinho....nem vou dizer os pensamentos nesse momento, pois esta tocando Gorgeous, entao kem me conhece, sabe do q estou falando kkkkkkkkkk....tbm demorei quase 1hr pra postar td isso...to meio besta ainda e ja num to falando nada com coisa nenhuma, to com sono, to perdida, sem noçao, sem palavras...mas mtoooooooooooooooooooo feliz!!...Amigas amo vcs!!! Bsbeijos

2 comentários:

Renata disse...

Olá Pri, estou passada, boba e mega feliz que nem consigo comentar...Mas vc me compreende, surtos totalllllllllllll........Bjoss

Dannynha Mansani disse...

Amoreca chugatinha, sem comentários...
Domingo - rádio: Não fiz nada demais, você merecia a música, que é linda mesmo, fiquei super feliz dela ter dedicado pra vc.
Segunda: normal!
Terça: não comento, não tem como comentar, eu estou retardada até agora, olhando pro PC com cara de "ha" total... meu cérebro simplesmente não funciona e a próxima a receber reply será vc, AH SÓ VAI! e vamos surtar tudo de novo... ahhhhhhhhhhhhhhhhhh quero logo ver vcs =)

Amo-te!