sexta-feira, 26 de junho de 2009

O Mito da música >> O Rei do Pop >> Luto eterno

É dificil de acreditar....mas Michael Jackson faleceu!...foi assim que minha mãe me ligou aos prantos enquanto eu estava na faculdade...a ligaçao foi simultanea ao sms da Anja Danny...minha mãe é muito fan dele!..Quando ele fez a Dangerous Tour aqui no Brasil...ela escutou inteiro pelo radinho na Transamerica!....Ela nunca se conformou em nao ter realizado o seu sonho de ter visto o seu fan de pertinho, ela enfatizou isso inumeras vezes quando eu deicidi ir ao show dos Backstreet Boys!..Vá filha...vá ver seus idolos...pois o eu morrerei sem ter realizado o meu sonho de ver o meu Michael Jackson!!...Podem falar...podem dizer dos escandalos com pedofilia...podem falar q o casamento com a Presley foi marketing....podem falar de Never Land...da sua doença...do preto..do branco...Mas falem diante de um Thriller! Quem nao se emocionou com Heal the World....alguem assistiu Free Willy?...Eu nao me contenho ouvindo Billie Jean...quem nunca imitou o moonwalker....quem nunca deu akele gritinho só dele!!.....................
Eu ia me inscrever na radio Jovem Pan...ia participar da promoçao que levaria 2 pessoas pra ver, o que seria, a sua ultima "turne"...levaria minha mae....pois como eu tenho meu sonho realizado, queria tentar pelo menos realizar o dela!....Ela esta chocada...assim como eu...assim como o mundo todo! Um mito...um rei...o maior pop star do mundo....agora se junta a outras estrelas no céu!
Vou terminar com a musica preferida da minha mãe!...Voces conhecem...é o tema do video show, ele tava lindo no clipe...independente de sua cor..ele estava feliz...estava no auge..pena que só ele nao aceitou isso!...


Don't Stop 'til You Get Enough

You know I was wondering if we could keep on
Because the force it's got a lot of power
And it makes me feel like
It makes me feel like
oooooh!

Lovely is the feeling now
Fever, temperature's risin' now
Power (ah power) is the force the vow
That makes it happen
It asks no question why (ooh)
So get closer (closer now) to my body now
Just love me 'til you don't no how (ooh)

Keep on with the force don't stop
Don't stop 'til you get enough

Touch me and I feel on fire
Ain't nothin' like a love desire (ooh)
I'm melting (I'm melting) like hot candle wax
Sensation (ah sensation) lovely where we're at (ooh)
So let love take us through the hours
I won't be complainin'
'Cause this is love power (ooh)

Ooh!)

Heartbreak enemy despise
Eternal (ah eternal) love shines in my eyes (ooh)
So let love (ah let love) take us through the hours
I won't be complainin' (no no)
'Cause your love is alright, alright (ooh)

Lovely is the feeling now
I won't be complainin' (ooh ooh)
The force is love power

4 comentários:

Dannynha Mansani disse...

Não sei o que comentar, amoreca... eu que sempre faço dos comments um novo post, não sei o que comentar... Eu não era tão fã dele assim, mas fiquei em choque e me coloquei no lugar dos fãs fervorosos dele, não sei como eu estaria se fosse com um dos nossos... Só posso desejar que ele descanse em paz...

Patricia Visconti disse...

Realmente se nós estamos chocodas, sua mãe deve ta mais ainda.. Dificil isso amiga!
Pode haver escandalos, problemas e complicações, mas o artista que ele foi ngm será.
Com certeza o mundo pop está e ficará de luto por alguns anos.
;)
Se cuida e saudades suas no twitter, no MSN, no blog...
AMOTES
BSBjos

Naya disse...

Nossa Xuxu, é difícil falar viu...eu não era tão fã dele assim, amo as músicas dele más qdo cheguei do trabalho e vi os coments no twitter e ao mesmo tempo minha mãe me falou eu começei a chorar...imagina qdo um dia vir a acontecer c/ um dos nossos (q espero q seja só por velhice q isso ocorra) acho que eu morro junto =( Vamos lembrar dele como ele merece: O REI DO POP!!!

RenataCAndrade disse...

Flor estou sem palavras para comentar, pq acho que ninguém esperava receber essa noticia tão cedo....Não era fã dele mais tenho respeito por td que ele representou a música mundial..