quarta-feira, 10 de junho de 2009

Odeio/Amo Twitter

Gente nao sei nem por onde começar...o twitter é otimo e ao mesmo tempo irrita horrores....primeiro com essa palhaçada de limite de posts...primeiro foi a Danny..teve que correr pra um twitter B...hj foi cmg essa palhaçada...indignada mode on...logo hj...que os boys postaram e eu tava online \o/\o/\o/\o/ ....isso mesmo! eles postaram pedindo pra nós colocarmos a tag #BSB em todos os posts q fizermos...pra eles entrarem no Trending Topics...e adivinhem??..o twitter virou uma feira...milhoes de posts com #BSB...todo mundo aderiu a campanha..e no que deu???...aaaaaaaaa eles entraram no Trending Topics...conseguimos \o/\o/\o/\o/ ... isso mesmo!! E claro isso mereceu um print:


Depois eles postaram agradecendo e dizendo que somos os melhores....claro somos as melhores fans pois amamos o melhores caras...o melhor grupo!!...depois disso, estava mega feliz...eufórica...perdida com tantos posts...meu twitter pifou...to odiando meu twitter B hahahaha...mto parado...aff..tédio mode on...quero a minha loucura devolta!!...bom tirando isso...animaçao pq hj tem balada!...pagodeira mode on...quero dançar mtoooooo...beber mtooooooo...e achar um gatinho pra pelo menos me ligar na sexta hahahahahhahaa...tipo missao impossivel 1412542....chega...ja to falando bobagem!

bsbeiijos

4 comentários:

Renata disse...

Olá Pri, boa balada, hj vou ficar em casa, está chovendo horrores agora........Bjos #BSB

Dannynha Mansani disse...

Oi amoreca, jaja vc acostuma com o Twitter B, afinal, antes ele do que não poder Twittar, imagina, se você não tivesse ele não poderia ter dado reply pros Boys e nem ajudado a entrar no Trending topics, imagina? Boa balada, divirta-se! Beijos

BSB Rox disse...

Oi Pri.. Só vc odeia esse limite de posts do twiiter, eu tb ja fui pega varias vezes.. E qdo os boys tavam no ato viu..
Ai q odio me deu!
Mas depois pensei, porra será q em nosso twitchat falamos d+? kkk
Adooooooroooo tudo aquilo e vcs tdas..
Bjos
Nicka Carter

Anônimo disse...

Esse twitter apronta cada uma viu!
Ainda bem que eu não tive esse problema de limite de post se não eu ia pirar o cabeção!!!
Aeeeeee chugatinha vc não é mais pé frio hahahahahaha q bom fico feliz agora vamos poder surtar juntas \o/

Beijos florzinha e bom trabalho!