segunda-feira, 15 de junho de 2009

Feriadãoo = Paradãoo

Olaaaa...bom, vcs devem estar estranhando eu postar só agora, na segunda-feira...depois desse feriadão todo sem postar nenhuma virgula, pois é, por incrivel que pareça, nao tenho nada de interessante pra falar sobre meu feriado hauhauahuahauha...tambem como demorei 4 dias pra postar...vou colocar aqui o que eu lembro!..bom..na quarta eu tava super animada....fui pra balada...mas aff..nao foi la essas coisas...ne comento!!!!....por conta do fiasco da balada de quarta, fiquei dodói na quinta...passei o dia todo mimindo!...ninguem merece, perdi minha quinta na cama....ainda se fosse de outro jeito hauhauah abafa....bom, ai veio a sexta!..otimo pq emendei...nao trabalhei...oh maravilha!..dia bom pra ficar na net surtando!...é surtando pq era dia de video question do Nick e dia do bendito almoço do Jay!!! Bom na sexta eu tinha marcado pizza com algumas amigas...noite das solteiras nesse dia mto chato entitulado "dia dos namorados" ecaaa..cheio de coraçoes e musiquinhas romanticas...onde se olhava tinha akeles casaisinhos (existe essa palavra? aff) entao depois da pizza emendamos uma baladinha (melhor que quarta)...mas como sempre eu sai da net, pra abrir caminho pros boys postarem, mas nem isso aconteceu...acreditem o video do Carter saiu tarde pacas...eu consegui mandar uma sms pra Danny, pois tadinha, desde a hr que sai da net, ja estava num estado de nervos, e pra piorar ela fica sem net!!!...Re e Gle apavoradas mandando sms pra ela, pra deixa-la a par de tudo....logo na sexta, logo no dia dele...pq nao aconteceu isso no dia do video do Howie...ah pra porra como diz a Gle...!!..mas ela só surtou pela manhã de sabado..e nossa eu tbm surtei...o que era ele sem camisa no finalzinho? na cama...quase mimindo...OMG..judiu em Nick..fala serio!!! Bom como se isso nao bastasse..saiu o video do almoço do Jay...não ele almoçando, mas o encontro com a menina antes disso...e pra minha indignaçao...a pilantrinha é brasileira....paranaense...seriooooooo paranaense...quase cai dura...nao é mto perto de mim, eu sou do litoral...ela é do norte....mas nao me custa nada correr umas 7hrs de carro pra pega-la...meninaaaaaaaaaa burraaaaaaaa...se diz fan e me da chocolates pro meu homem...va te f*...ate minhas lindas amigas Carters Danny e Re sabem que ele nao pode comer chocolate!!...e a infeliz me da uma mancada dessas...ele tadinho, fica todo sem graça!...ele chega com um lindo buque pra ela...ai se é comigo!!!..E a roupa dela? como diz a Danny, ela entrou no guardarroupa (reforma ortográfica haha) do Chaves...ela tava de Dona Florinda mode on!!..a Danny me disse um negocio q eu fico rindo e imaginando...! Imaginem se fosse eu e a Gle se arrumando pra ir nesse almoço kkkkkkkkkkkkkkkk...nossa eu ia me divertir horrores..coitado do Jay...nao ia saber pra onde olhar...!!..bom essa coisinha, minha conterranea, podre de rica, infeliz do kct eu tenho crtz q ele nao pegou...aaaaaaaaaaaaaaaa nao pegou mesmo!!!..isso me consola hauahuahuahuahua....bom depois disso, fiquei ate noitinha na net, fui assistir um filme e capotei no sofa..serio dormi mesmo...so acordei na hr do almoço de domingo, com meus pais viajando e eu sem saber nem esquentar agua, fui comer bobagem e ir pra net...onde fiquei boa parte da tarde vendo um album com mais de 4000 fotos dos boys e suas ex...credo enjoei de tanto ver a Sarah em todas as formas e cores...ecaaaaa...sai pra la...ah e tbm corri pra ver o panico, a Mar tinha ido no casamento do Roberto Carlos (jogador) no sabado, na Daslu, ai que amiga chique, e ela poderia aparecer com Vesgo e Silvio...mas nadaaaaa....que pena!..bom depois conheci o blog da Re...lindoooooo...mais um cantinho pra fofocarmosss eeeeee \o/ e fiquei na net até a Danny me lembrar que eu tinha que trabalhar hj =\ hauahauhauha...e ca estou..no escritorio, burlando a net e dando um jeito de postar!...agora acho que chega, pra quem nao tinha nada pra falar....falei ate demais...mil bsbeijooosss....

4 comentários:

Dannynha Mansani disse...

Chugatinha, que final de semana safado esse nosso heim? Nem me lembre da minha net na 6ª a noite, odio mode onzinho, mas ri quando vc disse que poderia ter sido no video do HD, tadinho, foi ele que me fez chorar... lindo! A Dona Florinda tb, menina mais sem reação, mais fria, parecia que tava indo encontrar o Papa... até parece que se fosse eu (vc, a Glé e a Rê, quem eu levaria) seria assim, nem um ataquezinho? Um frio na barriga? Um riso nervoso? Nada? Capaz! Chocolate tb foi f*...

Beijos

Renata disse...

Olá Pri, nossa realmente esses últimos dias foram cheios de emoção...Na sexta feira no video do Carter quase surtei, primeiro pq eu e a Danny já estavamos impaciente para ver este video, meu pc travou, minha net caiu mais voltou...Quando a Danny caiu eu e a Glé, ficamos desesperadas, enviei vários sms e ela tb.........Sobre a menina que foi no almoço com o jay, sem comentário, o meu inglês deve ser melhor do que o dela e a roupa....ri muito com o comentário de vcs...
Há troquei meu layout do meu blog, agora só falta um pouco de inspiração para postar algo....


Bjos

Patricia Visconti disse...

Oi Pri, td bem ?
É vdd o q são alguns "putinhos" na conta bancaria ou um papai que banca tudo, ai até eu ia nesse almoço e com ctza nao iria levar chocolate a ele né?!
Pior foi a Pee e eu q qdo vimos pensamos q ela tinha dado pedras brasileiras a ele.. rsrs
Só descobri que era chocolate depois q a Danny tinha dito, pq senao iria achar q era pedras. Nda haver!! kkk
Agora tb temos nosso cantinho pra fofocar, além do nosso BSB blog de notícias, esse é nosso e excluvimente pessoal!
Passa por la depois!!
BSBjos e saudades master
Nicka

P.S. A Pee tb tá mandando Bjos!

Unknown disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh essa songa monga dessa Selena!
Apraporra amizade no meu koo !
Viu a roupinha dela que raivaaaaaaaaaa
eu jurava que ele não pegaria(na verdade nem sei se ele pegou né haha)
Mas ja surto por antecipação!
hahahahahahaha
Esse dia foi TREVA!

xoxo

G.