quarta-feira, 10 de junho de 2009

Boys no Twitter >>

Bom diaaaa...dia chuvoso...frioooo...mas to animada!!..adivinha pq??..cheguei no escritorio e recebi um email da minha amiga Mar mandando boas vibraçoes com Larger Than Life...animou meu dia...pois a ultima vez q cheguei com essa musica logo de manha, meu dia foi oteeemmoooo!!!..Mar mil bjos pra vc e bom descanso!
Vamos ver o q eu tenho pra falar...tipooo...algo como chuva de posts dos boys no twitter e eu na facul!!!...alguma novidade ate ai??...nao né hahahaha...pois é...rotina! Os boys tem medo de mim...só pode!..medo de uma tal @primclean surtar geral!..Nao tem outra explicaçao...ou eu sou mto pé frio!..Putz...logo eu que até mato aula pra dar atençao a eles...e eles postam na minha ausencia...td bem..se for pra eles postarem qndo eu nao estiver...ficarei off sempre!..Afinal, antes os posts deles do que os meus né (momento carente hahahhaa)!!!
Ok ok....mas eu nao perdi nada nao...estava acompanhando tudooo...aaaaaa peguei vcs meninos...a minha Anja Danny tava me atualizando tudooo via sms...vcs achavam q eu nao sabia de nada né!!...enganei vcs...eu estava longe do mundo virtual, mas meu celular vibrou mtooo com as news de vcs...por essa vcs nao esperavam né!!..nem vou falar mto se nao eles fogem tambem...hahahahahahaha...credo!..Eu nao sou normal...eu to com medo de mim....
Bom os Boys postaram, a p* da Jenn postou, o Howie postou, Nick..aff esse nao sai do twitter..e tbm postou, o Jay postou...hã? O Jay?...é isso ai..o Jay tbm postou...td bem deu um passa fora num doida, mas nem adianta mto, pq ele segue a fofa...entao nem comento!!!...Voltando aos posts dos Boys, eles ate deram um código, pra quem conseguisse (acho q quem chegasse primeiro, obvio né Pri) ia entrar pro FC gratuitamente!..olhe que fofos...to vendo q com a minha sorte, só pagando mesmo!
Desde a hr q eu cheguei no msn, ate a hr q eu sai..nd de posts..pra variar..nem sei se eles se despediram ou nao...sei q meu twitter deve ser rastreado..qndo eu saio, toca um alarme pra eles...corram pro twitter, a mclean maluca vazou!..ai eles postam, pode ter sido assim depois q eu sai ontem, nem fui ver...pra nao ter mais crtz! hahahaha
Bom é isso...semaninha curta no serviço...vou emendar o feriadoooo hahahahaha que blz!..Hj é dia de balada...nao vou pra facul!!..Vou ficar no msn ate umas 22hr pra depois me arrumar...entao meninas, acho q hj nao tem post deles, eu estarei o dia todo online hahahahaha...sorry!
Bsbeijossss
Ps.: estou postando aqui do escritorio huahauhaua...um dia pega, outro nao pega...vai saber!...hj deu certo \o/

1 comentários:

Dannynha Mansani disse...

Amoreca chugatinha, eu me divirto horrores com seus posts, a parte do alarme foi ótima! Mas nem adianta eles correrem, pq eu mandei seu beijo pro Jay de qualquer jeito. E não esquente, vc não é louca, quem ver meu post vai ter certeza que eu sou a dona do hospicio. Beijos