domingo, 28 de junho de 2009

Final de Semana = Twitter mto mais que mode on

Ai ai como começar...eu sempre tenho um problema com isso!...mas sei que na sexta fui pra chopperia, como toda sexta, e foi normal como sempre, nenhum gay me tirou pra dançar, nao beijei na boca, nao aconteceu porra nenhuma!...ok..sabado, dormi praticamente o dia todo, mas acordei na melhor parte, na vitoria do meu Furacao em cima do timao da Danny hahahaha...1ª vitoria em casa!!...mto bom isso!...depois do jogo fui na casa de um amigo num churras com o pessoal da facul, com mto frio, chuva, linguiça e cerveja...Ok...ate ai td bem...mais tarde, beeemmm mais tarde vim pra net, tava passando o especial do Michael Jackson na radio da Dj Karina, e curtindo, e dando umas twittadas e mandando sms pra Danny q estava numa festa de formatura. Dei uma no Soul, que por um acaso me deu reply hauahahau...so vi isso hoje!..e este domingo foi mto bom!..estou o dia todo de pijama na frente do pc!.. hj começou a ferver na hr do jogo do Brasil, eu e Re tendo varios filhos coloridos, eu com minhas gemeas coloridas e ela com os gemeos bem dotados....que jogo mais nervoso!!...USA saiu fazendo logo 2 na frente e Brasil dormindo em campo!!! Aff.. Danny me mandando varios sms e eu e Re xingando o Dunga...nisso o Ashton Kutcher fofissimo estava se achando no twitter, unico americano vibrando, ah pra que!..mexeu com os brios dos brasileiros, começaram a mandar tanto chupa que é de uva, chupa nao sei o que....grande campanha pra boicotar o coitado q entramos ate no Trending Topics com o chupa, o Ashton ate postou em portugues e virou noticia da Ego (Re acabou de avisa isso via twitter) gente, o twitter virou uma feira, ainda mais depois q o Nick apareceu...e o Howie tbm...nossa misturei os momentos, mas que seja, o melhor de hj foi o nosso show pelo msn...meninas eu ri demaisssss...chorei demaissss...xinguei o Jay demaiissss...babei demaiiiss...hahahahaha..primeiro fomos com UB tour, Re em Londres, Danny no Chile e eu no Rio...uma salada de musicas, cada uma num minuto diferente, mas nos entendemos!! Mas o melhor momento foi nós tres surtando com B&B Tour em Dallas...genteeeeeeee que show é akele...todas no mesmo minuto...acompanhando cada rebolada, cada grito, cada voz, cada corpo, rimos mto, eu chorei mtoooo...morremos mto..cantamos alto!..foi hilario, foi divetidissimo!..meninas vcs fazem parte da minha vida, meu dia-a-dia sem vcs nao teria mai graça!!...muito obrigada pela noite de hoje!..mil bsbeijos

2 comentários:

Dannynha Mansani disse...

Ai que eu fiquei com uma raiva de não poder ver o jogo com vc =( A torcida hj da minha avó estava tão boa que eu dormi do intervalo até os 15 do segundo tempo =/ Perdi 90% da feira do Twitter, mas cheguei em tempo de ver o TT... de vero HD e o meu Loiro safado que me posta aquela foto do k*, whatever... Tb adorei nosso show, e isso foi só um aperitivo... ai que eu nem posso pensar... Certeza vc faz parte da minha vida tb... não sei o que seriam dos meus dias (e noites) sem voces...

Beijos!Amo-te!

Renata Andrade disse...

Amiga, adorei o seu post, também me divertir muito com vcs ontem...Eu que não gosto de futebol acabei assistindo ontem e amando..Os show e os comentários via msn, sem comentário, ri muito e passei muito mal com esses boys fdp!!!Adorei a parte do seu post que falava que eu teria "gemeos bem dotados" ri muito....Bjos