quarta-feira, 17 de junho de 2009

Hoje = Choro + Muitasss risadas

Genteeeeee que dia foi esse de hoje....me diz? Passadaaaaaa...bom eu tinha mil coisas pra falar aki...serio cheguei animada no escritorio pra postar e....???? Dei de cara com a carinha do site bloqueado....sacoooooooo....pior é que nem lembro o que eu ia postar hauahuahauhauha....só sei q preciso falar 3 coisas aki....a 1º é meu choro desesperador com a descoberta da musica: Let's Do It for Life....caralhooooo (aki eu posso mandar palavrao a vontade rsrsr)...que musica é essa???? chorei litros com a voz do Jay...fazia mtoooo tempo q eu nao chorava com a voz dele (os ultimos surtos foram com o "cd solo")....nossaaaa essa musica mexeu demais cmg...linda demais!!! Pra mim ela tomou o lugar de No One Else Comes Close....pq era meu sonho ver o Jay cantando ela ao vivasssooo pra mim...agora nao...agora eu quero essaaaaa: ...One special night for one special girl....o que é issooo?? me diz....chorei d+...Danny que me aturou..ate me mandou a letra hehehee...linda obrigada!!!....falando na minha Anja, é pra ela a 2ª parte do meu post....Primeio preciso dizer q nao kero mais ver vc agradecendo as palavras, posts q faço a vc...vc merece mtooooo mais q isso...eu nao fiz nd ate agora, perto de td q vc ja fez por mim e falou pra mim!!!...Eu q preciso agradecer a Deus todos os dias por ele ter me dado vc como Amiga!!!..e hj vc me fez outra surpresa...me indicou no Ms Twitter...hauahauhauha eu ameiii..vc nao tem noçao...eu fikei com sorrisao na orelha!!...mtooooo obrigada pelo blog, pelo MS, pelas aulas no buytter, por aturar meus surtos, obrigada por me mostrar um Nick nao tao chato assim hauahahua...obrigada por estar presente no meu dia-a-dia!!!...obrigada por me deixar fazer parte da sua vida, ainda que virtual!!!..minha Anja que eu amoooo!..obrigada pelas palavras de carinho e pelo apelido!!...bommm continuando a 3ª e ultima parte do meu post...vai pra Reeee!!!...eeeeeeeeeee \o/ ...falou com o CUnhadaaaaoooo hoje hauhauhauahua ...é gente o Carterzinho mala postou o cel dele no twitter...o Nick fez isso sem kerer...mas ele fez de proposito...é ele precisa de atençao....na verdade ele precisa de uns tapas bem dados...um pedala robinho...e soco no olho, pra ele deixar de ser fura-olho e pegar a mulher dos outros (mas com o Jay ele fez um otimo trabalho)......bom a jacu mode on aki ficou embasbacada e desligou o cel qndo começou a chamar....burrinha da zero pra ela....ele nem sabe kem eu sou....mas passou...vou esperar o Jay dar uma mancada dessas...quem sabe!!! Eu infarto logo no Hello...amigas vcs vem no meu enterro né...por favor...avisem minha mae da causa mortis...e colokem um cartaz escrito Ajzete até morrer pra mim!!..caraca q papo macabro...mas o q importa é q a Re falou com ele e pediu bjos pro Brazil, ele nem tchun...mas valeu o surto da tarde....eu e Danny passadissimas com isso...Reeeeeee parabens pela entrevista....vai da td certo sim \o/ ...bom acho q é isso...mil bsbeijos

4 comentários:

Dannynha Mansani disse...

Ô sem graça, não era pra me fazer chorar a uma hora dessas (01:14 da madrugada), e ainda por cima tocando "Let's do it for love", parei heim ¬¬º Pois é, a Rê falou com aquele Gremlin, retardado..rs... mas que eu fiquei P-A-S-S-A-D-A a ferro com chapinha, AH FIQUEI! Que muleque lesado gente, e acreditem a essa altura ele ainda está atendendo ligação...é bem feito, não vai dormir por uma semana, ou até alguém esquecer ele de novo, ou ele jogar o cel na privada pra aprender a deixar de ser metido a engraçado... tonto! Rê conseguiu emprego \o/\o/\o/ Agora eu sou a única desempregada... que m*...rs.. Beijo. Amo-te! (You keep me drowning in your loooooooove)

Rê disse...

Olá Pri, realmente consegui falar com o cunhadinho mala e não estou acreditando até agora apesar de não gostar muito dele, mas valew a pena....Obrigada pelo comentário no meu blog e pelos parabéns pelo meu novo emprego...Apesar de ter conseguido esse hj fiz mais 2 entrevistas mas acho que vou ficar no que eu consegui...até já levei meus documentos, acho que começo semana que vem....bjos

Patricia Visconti disse...

Ah o AC é um besta msm... Nem ao menos pra dizer o q a Re pediu com educação pra ele.. Agora fala zoa ou xinga o tontão, dai ele responde e ainda diz que ama. Como aquele reply q ele me enviou! Pior foi a msg, pow será q ela nao sabe q aqui na America DO suL Nao tem só o Peru.. hahahahahaha
TOSCO mode ON!
Pri, ja q vc falou das meninas em seu post de hj, entao vou dizer de vc...
Amiga, realmente vc é uma super amiga, pois vc respeita e nos trata de igual pra igual.. No começo pensei q fosse daquela q odiava o bebê Carter, só pq é Ajzete, mas agora percebo a pessoa maravilhosa, atenciosa e prestativa q vc é.
Agradeço a Deus, aos BSB e as AJzetes por colocar vc em meu caminho.
BSBeijos e amote viu, de coração

Ah! Qdo der passa no meu bloguito e da Pee, please.

Unknown disse...

hahahahahhahaha
Vcs são demais !!!!!!!!!!!
Pri vc é demais ninguem desliga o telefone so vc hahahaha(quer dizer eu nem ligaria pro Aaron se fosse o Nick eu podia pensar agora o MarginAaron DEUS ME LIVRE DESSE MENINO CHATO!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
um VIVA para a Rê que conseguiu falar com o cunhado!!!!!
xoxo

G.