quarta-feira, 1 de julho de 2009

Eu vi o Jay postando no Twitter

Ta pode me chamar de maluca....ok...vou postar aqui meia duzia e linhas...mas eu preciso hauhauah!! Gente o dia começou legal!...aqui esta sol, nao esta taooo frio! Como eu havia prometido ontem pras meninas, hj era dia de remember! Isso mesmo, levei todos os cds pro escritorio (no mp4 obvio) para cantarmos Get Down..Lets Have a Party...Roll With :-S ...hauhauahu nao sia nada da minha parte...Glasi só refrao e Danny mandando ver nas letras hauhauhau mas meu mp4, pra me ajudar, se perdeu nas musicas e tirou Nobody But you da ordem, la fui eu me bater e as meninas cantando (Glasi surtando com o Kevao) de repente a Danny diz: Jay postando, Jay postando, Jay no twitter..caralhoooooooooooooooooooooo q loucura...a minha cara foi impagavel...ainda bem q trabalho sozinha...me bati tudo, levei 3hrs pra digitar a palavra LAGRIMAS que nao saía...hauhauhauah e os posts foram o seguinte:





É minhas amigas Mcleans..ele falou do cd lenda...o cd vai sair \o/\o/\o/\o/\o/ nem acredito! Ele trabalhando a noite e eu chorando por uma coisa ridicula, que nem merece ibope aqui! Que seja...ele postou isso e sumiu...lógicooooooooo q o twiter virou uma feira!...meus postes foram:
@frillneck OMG Im very anxious for you solo cd baby!!...Send kisses for Brazil! I love you so much!
@frillneck You surprised us by posting early!!! Im a trembling and nervous because of this hahaha..Brazilian kisses...I love you sooooo much
@frillneck You already have your cd launch prediction for your solo? OMG The Mclean fans are veryyyy anxious!!!!...Send your picture for us!
@frillneck Oh Alex dont you reply us??...You could show us your location as Nick!! haha dont worry...Im from Brazil! hahah kisses
@frillneck Ok Alex...you posted and disappeared! hahaha but it was very good, appears more often!!...The Mclean Fans loveee it!...Kisses
Obvio todos sem reply, sem ele ter ao menos visto né...mas ta valendo!...EU FINALMENTE VI MEU HOMEM POSTAR....OMG...nem acredito!!
Agora vamos pra tarde ver o que nos agaurda..e vamos começar ao som de Backstreet Back...espero q tbm dê sorte!! Bsbeijos

2 comentários:

Dannynha Mansani disse...

CHUGATINHAAAAAAAAAAAAAAAAAA...vc viu o Jay postarrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...ti lindo... fiquei totalmente abestada quando vi a cara dele estampada no meu PC, o infeliz sempre me assusta... e eu nem sabia se respondia, se avisava, se mandava SMS... UHU... mas já disse, Jay postando as 7 da matina lá é demais pra qualquer coração. Se o Bee postar tb, eu sumo, é sinal do fim dos tempos!
Amo-te!

Rê disse...

Amiga, sua maré de azar sumiuuuuuuuuuuuu.....c viu o Jay postar que ótimo.......Bjosss