terça-feira, 9 de junho de 2009

Semana curta começando!

Oieee....eu dinovo...hahaha 3 posts em seguida..só eu mesmo!!...prometo ser breve nesse ultimo de hj...pois ja sao 01:10hr da manha...preciso acordar cedo..!...estou cansadérrima, correria demais hj a tarde!...mas eu precisava postar um episodio de hj!...minha Anja Danny me salvando de mais uma hahahaha....gente uma pentelha no Buytter me tirou do serio!...tipo eu com minha mania de caçar td mundo pra comprar no Buytter (Kayky Brito até me chamou de linda)...achei um "twitter do Aj"..eu sei la se é fake ou o que...só sei que eu achei primeiro..comprei primeiro..paguei $$200...desvirginei o coitado..hahahah se é q isso é possivel se tratando de Aj...mas bem, comprei o bendito Ajmclean_team.....ai uma infeliz, q nem sei da onde surgiu, resolveu compra-lo de mim..e eu comprei de volta...e ela comprou de mim..e eu de volta...nisso ela começou a tirar uma com a minha cara...e eu ficando invocada...nem tava entendendo o ingles google dela...quem entra em ação??? aaaaaaaaa ela mesma!!!...minha Anja Danny!!..comprou a briga e deixou a menina pobre....coitada!..nao sabe com qem mexeu....hhahahah...amiga mtooooooo obrigada pela ajuda...agora ele é meu...nem q seja por um pouquinho...nem que seja fake!...é meu e mereceu um print hhahahahha

Viram??? É meuuuuu...pelo menos hj!
Bom gente é isso....semaninha curta começando!..semana de dia dos namorados ecaaaaa...semana de video question do Carter...semana de feriadoooo \o/ ..bsbeijossss

2 comentários:

Dannynha Mansani disse...

Menina mala! Parei com ela... "I won"... UHU... Ela além de does not won ainda ficou poor...bem feito, pra largar mão de ser besta... Se tivesse comprado numa boa, blz! Mas tirar com a cara e ser arrogante daquele jeito, mereceu tomar no c*. Ai... nem me lembre desse video question do Loiro... Ui! Que sejam mais piedosos dessa vez, pq outra vez até as 4 da matina não vai rolar (quer dizer, vai né)... Tocando: Not for me (será um sinal?)

Unknown disse...

oláaaaaaa;;;adorei seu cantinho..ta dormindo tarde hein..1 da manhã..parabéns vc tem o jay..eu larguei de mão o Buter..nunca tinha dinheiro...hehehehe..bjinhos!!t adoruuu