quarta-feira, 8 de julho de 2009

Manha animada, tarde triste, noite animada again

Bommmm começando o post com noticia ruim....é estou em semana de prova na facul...saco mode onzissimo!!!..mta correria..mas nao tem escapatoria..depois dessa semana terrivel vem as ferias \o/..entao o jeito é estudar e torcer q passe logo essa tortura...bom mudando de saco pra mala hj (terça rsrs) acordei numa animaçao danada...cheguei logo brincando com o povo no twitter...achando q eu ia no casamento da minha cunhada com o Pato...#sonha...hauhauah mas eu ri mto!! Depois a tarde foi pura emoçao e tristeza...assisti ao funeral do Michael Jackson e chorei horrores...fikei com olhos inchados e mta dor de cabeça...OMG foi emocionante!!...bom to passando rapido pelos fatos pra poder dizer logo da festa da familia Littrell no Twitter...serioooooooooooo gente...varios posts do Bee e da Leigh, q me deu ate reply \o/ uhuuuuuu vejam:


Bom mais vale um reply da Leigh na mão do que nenhum dos boys voando hauahuahau, e hj os posts foram especiais...o Bee disse a data q sera lançado o cd, dia 06 de outubro, contagem regressiva mode onzissimo...e ele e a Leigh confirmaram algumas musicas q provavelmente estarao no cd como: Shattered, PDA, Bigger, Fallen Angel, Soldier Down...mais a musica q o Jay comentou como sua preferida Shes a Dream (gente ate esqueci de comentar sobre a entrevista da Selena...afff to me estranhando...bom fica pra outro post)....bom minha gente, é isso...chuva de posts dos littrells...eu e a Anja perdidinhas hauahuahau Danny mais ainda por ter q mandar sms pra td mundo, quase nao respiramos...mas valeu mtooooooo a pena!!..fico por aki e prometo nao demorar tanto assim pra atualizar a bagaça...bsbeijos

2 comentários:

Dannynha Mansani disse...

Contagem regressiva mode onzissima! Nesse exato momento: 89 dias, 22 horas, 2 minutos e 50 segundos pro "This is us" estar nas lojas (se tudo der certo, obviamente). Sobre hoje de tarde... sem muito a comentar... mas foi heart breaking... fiquei parecendo uma amora de tanto chorar... Semana de provas? Ah! Nem sei mais o que é isso *snoba*... mas tenho certeza que vc vai atravessar essa marolinha (como diria nosso Presidente) e sair ilesa, até pq, as férias prometem ;-)

Amo-te!

Rê disse...

Amiga acho que o seu azar de não pegar os post dos boys passaram oara mim (brincadeirinha), bom fiquei muito feliz pela sua reply, Parabéns, eu acho a Leigh muito fofa...Bom referente a festa do littrell eu queri muito ter participado, mas infelizmente não deu...espero que na próxima vez eu esteja com vcs para me divertir muito como sempre...Adoro vc..Bjos